5/27/2008

Jackson tenta unir aliados

O que se esperava de Jackson Lago nesse período pré-eleitoral se cumpre: ele até o momento não interveio no processo. Deixa seus aliados livres para discutir e encontrar a melhor maneira de compor. O governador acompanha o desenrolar dos acontecimentos na cidade através de informações de assessores e de pesquisas. Recentemente ele encomendou ao Ibope uma dessas pesquisas, sabe portanto, a posição de cada um de seus aliados que se apresentam como pré-candidatos a prefeito.
Mesmo assumindo uma postura de magistrado, e nos bastidores tentando juntar seus aliados em torno de uma candidatura única, tem sido visíveis os sinais do governador Jackson Lago na direção do tucano Madeira. Isso ficou ainda mais claro na recente visita que o governador fez a Imperatriz para anunciar a abertura do processo de licitação para a construção do Mercado do Peixe, obra reivindicada por Madeira.
Madeira esteve o tempo todo ao lado de Jackson. Foi assim no caso do Mercado Peixe e na visita anterior quando ele foi convidado a assinar como testemunha as ordens de serviço para a construção da Rodoviária e do Estádio. Também não faltaram a Madeiram por parte do governador, afagos verbais. Na ultima segunda-feira, Madeira esteve em São Luís, onde voltou a conversar com Lago sobre a eleição de Imperatriz.

Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...