7/26/2008

Repórter da Band é expulso da festa de inauguração do Comitê de Ildon Marques


Humilde, simples, profissional dedicado e respeitado pelos colegas de trabalho o repórter Claudir Porcínio, da Band Imperatriz, passou, talvez, pelo maior constrangimento de sua vida ao ser expulso, em pleno exercício do trabalho, das instalações do Comitê de Campanha do prefeito Ildon Marques (PMDB)
O repórter foi escalado pela direção de Jornalismo para cobrir a inauguração do comitê do candidato do PMDB obedecendo ao princípio da equidade já que havia mostrado, em datas anteriores, a abertura dos comitês dos outros candidatos.
Porcínio exercia sua atividade quando foi interpelado de forma grosseira pelo secretário de Educação Moab Cezar que o expulsou do local. Houve bate-boca. Tudo foi registrado pelas câmeras da Band e será exibido no noticiário da casa na segunda-feira. Muita gente, incluindo o próprio repórter, achou estranho o comportamento do secretário, tido como homem cordato e de diálogo.
Porcínio diz que vai registrar queixa na Polícia e o sindicato dos radialistas promete entrar com uma representação contra o secretário.

Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...