12/29/2008

Policia acaba festa com Spray de pimenta


Policias militares do Tereceiro BPM, sediado em Imperatriz, comandados pelo tenente Renam, encontraram um meio cruel para acabar com uma festa de pagode que ocorria na Stop beer, conhecida casa diversional de Imperatriz, neste domingo 28, de Dezembro. A licença da folia era para as duas horas da manhã.
Aos domingos a casa reúne centenas de jovens, e não jovens, atraídos pelo som do grupo de pagode Tadim de Nós. É tanta gente que a rua Coronel manoel Bandeira, onde se localiza o bar, fica interditada, naturalmente e, de fato gera transtornos.
Ontem (28) por volta das das 22h30 enquanto o som do Tadim de Nós, coria solto, a PM apareceu para desobstruir a rua. Como num primeiro instante não conseguiu, a saída foi pedir para os organizadores do evento acabarem com a festa. O que foi feito. Como a via permaencia interditada, impacientes os PMs apelaram para o Spay de Pimenta para dispersar a multidão, que ali estava. Resultado: o gás foi lançado dentro do bar. Muita gente passou mal. Três foram, parar no Socorrão, sufocados pelo gás com irritação nos olhos e na garganta. " Não precisava, isso" protestou a dona da casa.
Em conversa, reservada, com a proprietária do estabelecimento o oficial de Dia , tenenete Renam, tentou justificar o ocorrido, mas negou que tenha ordenado o lançamento do gás e que o responsavel por tal atitude sería rigorsamente punido.
Mero consolo para dona do Stop beer. Além das pessoas que passaram mal, e foram levadas para o socorrão, muita gente aproveitou para sair do local sem pagar a conta. O prejuizo foi grande.
Para se "defender do prejuizo, e preservar direitos, a direção do bar resolveu registrar boletim de coorrrência na Polícia Civil, e cobrar ressarcimento na Justiça.

Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...