8/28/2009

Curtas e novíssimas

General visita 50 BIS

O General Luis Carlos Gomes Mattos, do Comando Militar da Amazônia (CMA) visita o 50 Batalhão de Infantaria e Selva na próxima segunda-feira. Faz inspeção na unidade do Exercito, em Imperatriz, atualmente comandada pelo tenente Altevir Ítalo da Rocha.


Davi Alves Silva deve trocar o PDT pelo PR


O deputado federal Davi Alves Silva, caso a Justiça Eleitoral lhe autorize a mudar de partido deve se filiar ao PR, que integra a base da governadora Roseana Sarney.

Prefeitos devem mudar de partido


Um fonte bem situada entre os prefeitos da região informa que pelo menos três prefeitos da região devem trocar de partido nos próximos dias. Os três são do PDT de Jackson Lago.

Fundação Cultural de Imperatriz forma novos músicos; 95 vão receber cetificado

Totalmente gratuitos, os cursos tiveram carga horária de 40 horas (com exceção do canto para crianças, que teve 20h) distribuídas em 2 meses. Na avaliação do Maestro Giovanni Pietrinni, coordenador da FCI, os cursos foram extremamente proveitosos e a proposta conseguiu atingir o seu objetivo.

Porto Franco perde para Estreito Companhia da Polícia Militar

O prefeito de Porto Franco Deoclides Macedo informa que a Companhia Independente da Polícia Militar foi retirada da cidade e transferida para Estreito. Com a saída da companhia ele alega que houve um sensível aumento nos índices de criminalidade da cidade. Ele disse que a determinação partiu do secretário de Segurança Raimundo Cutrim.

Macedo acredita que o critério para a retirada da Companhia foi meramente político.

Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...