9/09/2009

Serra sobe, Dilma e Lula caem

Deu na imprensa nacional que os índices de aprovação do presidente Lula e de seu governo caíram. O dado é apontado pela pesquisa CNT/Sensus, divulgada ontem pela Confederação Nacional da Industria.

Segundo a pesquisa a popularidade de Lula este mês ficou em 76,8%. Em maio, quando foi feito o último levantamento, era de 81,5%.

Crise no Senado derruba popularidade de Lula, segundo pesquisa



A crise no Senado e o vírus da gripe suína, segundo o diretor do Sensus, Ricardo Guedes estão entre os fatores que favoreceram a queda nos índices de aprovação de Lula e do governo dele.

Serra Lidera disputa presidencial com 39,5%




A pesquisa Sensus divulgada ontem aponta um crescimento do governador de São Paulo José Serra , na corrida presidencial, em relação à ministra Dilma Roousseff.
Segundo a pesquisa, Serra aparece na frente da pré-candidata do PT e dos demais candidatos em todos os cenários da pesquisa.
O governador de São Paulo aparece com 39,5% contra 19% da candidata do Palácio Planalto. Só perderia para o presidente Lula, que não pode disputar a reeleição.

Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...