1/21/2010

Depois do Bradesco, CEF e Banco do Brasil, Bernardo Sayão ganha agência do Itaú; avenida também será via de mão única

A Avenida Bernardo Sayão, sem dúvida uma das mais movimentadas da cidade, ao longo dos anos ganhou forte importância comercial. Pontos de venda de empresas importantes como Armazém Paraíba e Gabriela entre outras, que antes só apostavam no centro da cidade, viram na Bernardo Sayão uma alternativa para melhorar os lucros. Os camelôs e agências bancarias, também.

Há anos as vendedoras de panelada e buchada de bode, instivamente já tinham percebido o sucesso comercial que seria no futuro a Bernardo Sayão.

"Foto da Bernardo Sayão de ontem"



Essa foto da Bernardo Sayão eu capturei de um dos muitos blogs de Imperatriz, do qual não me recordo o nome... Gostaria muito de registrar o nome e a proriedade desse tesouro icnográfico; como, por enquanto, não é possivel, peço licença publicamente ao "blogueiro desconhecido" para ilustrar este texto.

Nova agência bancária



E por falar em agência bancária. Primeiro, foi o Bradesco que se instalou na avenida que divide o centro da cidade com o bairro Nova Imperatriz; depois, veio a CEF, em seguida surgiu o Banco do Brasil, e até o final do ano uma moderna agência do Itaú será construída defronte do Posto Nazaré.

Mão única

A prefeitura transformará a Bernardo Sayão em via de mão única. O prefeito Madeira Anuncia a mudança tão logo seja concluída o processo de pavimentação asfaltica da Rua Santa Tereza, que antes de receber o novo pavimento está sendo drenada superficialmente.

Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...