2/07/2010

Enquete para estadual concluída: 663 manifestações e 30 comentários

Concluída mais uma enquete realizada pelo blog. Foram 663 manifestações ao redor dos nomes que hoje aparecem na cidade como pretensos candidatos a deputado estadual. Como já dissemos antes nada de critério cientifico mas, julgo, “com todos os descontos” , que termina sendo importante para esquentar o debate.

Eis o resultado e logo abaixo alguns dos comentários feitos pelos internautas.

Moab Cezar (PSC) 259
Daniel Macedo 181
Sanches (PSDB) 111
Carlinhos Amorim (PDT) 23
Atenagoras Reis (PSB) 21
Hamilton Miranda (PSDB) 15
Marco Aurélio Teorema (PC do B) 13
Justino Filho (PTN) 9
Valdinar Barros (PT) 8
João Batista (PP) 5
Aluísio Melo (PSB) 5
Antonio Pereira (DEM) 2
Raimundo Roma (PP) 2
Gilson Kit (DEM) 2
Ademar Freitas (DEM) 2
Dra Rosangela (PTB) 2
Leo Cunha (PSC) 2
Terezinha Feranandes (PT) 1


Comentários



Anônimo disse...

faltou o DR PADUA da otica Visao

PINHEIROFOTO disse...

Ola Elson,você esqueceu de um nome, do Bernadino Barbosa.

PROFESSOR DÊNIS disse...

Dra. Rosãngela é um excelente nome...fez um ótimo trabalho frente a secretaria de saúde em Imperatriz...Esse Antonio Pereira pelo amor de Deus nos poupe...já está na hora de renovar.

Anônimo disse...

Dr. Padua é espoca urna por isso nao apareceu

Moab César disse...

Elson,

Sou membro do PSC - PARTIDO SOCIAL CRISTÃO.

Anônimo disse...

Que boa essa sua ideia de colocar esse nomes,mais o meu voto vai para. Hamilton Miranda esse sim tem lideranca e bem articulado e tem uma grande base de aliados.leio sempre o seu blog agora publica.se nao puplicar eu naoleio mais.mariclesia santina.

Noticias news disse...

Elson pelo excelente trabalho que vem fazendo no parlamento municipal, outro nome que deveria disputar uma vaga na Assembleia Legislativa do Mranahão é do vereador Chagão do PT.

Jhivago disse...

De todos esses candidatos, o que vejo com Mais determinação pra lutar pelo povo de Imperatriz e Regiao, e o Jovem DANIEL MACEDO, Uma renovação que tem que ser Feita já. Porque a preocupação dele com o povo da regiao é muito grande e tenho certeza que ele irá contribuir muito para, para o desenvolvimento do sul do Marãnhão. Vamos lá, o Nome da Vez é DANIEL MACEDO!

Anônimo disse...


elson votei no valdinar e não
me arrependi, com certezavou repetir a dose.....

só FALO a VERDADE disse...

Amigo Elson Araujo, parece que mais uma vez iremos cometer os mesmos erros de sempre, vendo essa lista de pretensos candidatos a deputados, sem contar os FURÕES que vem de outros lugares, corremos o risco de mais uma vez ficarmos sem representantes como tem acontecido de outras vezes, é a GANÂNCIA falando mais alto.

Anônimo disse...

Elson rapaz, o carlinhos é o candidato do Governo, apoiado pelo prefeito e você ainda põe ele como candidato pelo PSB, uma vez que ele se filiou no PDT...
Valeu pela iniciativa
Marco Aurélio do Santa Rita

Anônimo disse...
É sempre um risco estabelecer qualquer lista. Inconsciente ou não, aquele q fez essa lista, já mostra suas tendências (rsrsrs).

Tantos nomes estão aí faltando. Acredito q não foram colocados até para fazer desmerece-los.

Tem outros nomes moreno!!!

Anônimo disse...
Poxa, Elson!

eu estava ate gostando dessa enquete, mais como sempre tem pessoas que insiste em fraudar as coisas legais, que o povo votam por libre e espontanea vontade. a 1 hora atras Daniel Macedo esta com 141 votos, seguidos de edmilson Sanches e Marco Aurelio. quando vou olhar como está novamente em menos de uma hora, o Moab Cezar conseguiu 178 votos estranho isso heim Elson ? Não precisava disso MOAB CESAR, é triste isso! Deixa o Povo votar por livre espontanea vontade, não precisa fraudar essa enquete não!

Anônimo disse...

É Infelizmente, 3 dias de votação tava tudo sobre controle, mais, em uma hora, aconteceu uma coisa, que eu nunca tinha visto na minha vida. em 3 dias de votação o candidato moab Cesar recebeu apenas 3 votos. e hoje, no terceiro dia de votação, o ele recebeu em uma Hora 178 votos. a malandragem rola é solta. sempre tem que ter um pra bagunçar o Negocio.
Para que isso Moab ?????

Anônimo disse...
Tava demorandoo, pra vocês usarem esse progaminha ai, isso é uma vergonha Moab Cesar. Pra queê isso todo mundo sabe, que como sempre em todas as pesquisas acontecem essas fraudes. é Uma VERGONHAAAA... Ate uma Hora e meia atras. estava tudo em ordem o povo votando, mais, só que sempre aparece um pra avacalhar.
que isso Moab Cesar ? em outubro eu quero ver, nas Urnas não tem como usar esse programa que você usoou pra votar diversas vezes. lá quem escolhe e o Povo... e tenho a certeza, que jamais será eleito se agora, uma breve enquete você esta fraudando desse jeito avali se for, pense num compromisso que ele terá com o povo. será que ele irá se Preocupar com o povo de nossa região ? kkk, é uma VERGONHA ISSO MOAB.

Anônimo disse...

No mínimo estranha essa votação expressiva do pré-candidato Moab César, não!?
Pelo que acompanhei no Blog, ele ganhou mais de 200 votos em menos de uma hora.
É meu caro blogueiro, parece que tem candidato que nem entrou na política e já tá se utilizando de meios escusos para atingir objetivos. Uma pena!

Marco Antônio - Mercadinho

Caio disse...

Esse Moab César é o reprresentante dos crentes? Essa malandragem dos 178 voto de uma só vez, tá de acordo com o exemplo que ele tem a obrigação de prestar aos IRMÃOS? Fala sério, Elson!!! Bagunçaram a tua enquete. Zera essa e começa outra, com controle absoluto parq que um Moab só não vote por duzentos IRMÃOS.

Rebelde

Anônimo disse...
Elson,
Moab Cesar é uma máquina de fazer votos, tô besta! Será que ele levou computadores para o templo Central da Assembléia de Deus e fez com que todos os irmãos votassem nele antes do culto começar?

Moab César disse...

Caro Elson, neste momento estou em viagem pela Europa. Vou apresentar minha pesquisa de mestrado na Univesidade de Amsterda. Espero que estes votos sejam verdadeiros. Justino filho mandou um email para meu blog dizendo que mandou a turma dele votar em mim... rsrs...
é só conferir no blog, no comentàrio ao ùltimo post. moabcesar.blogspot.com

Moab

Anônimo disse...
quem faz besteira nunca assume!!!! o Moabe Cesar ja esta dizendo que nao votou na enquete
foi fulano de tal
so o fogo eternooooooooooooooooooooooooo
nesse povo!!!!!!!!!!
acho dificil essa estrategia dar certo e na urna eletronica

Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...