8/05/2010

HIV na CCPJ

Móvel norte


A maior feira de móveis do Maranhão e Norte do País, tem data para ser aberta. Os convites distribuídos pelo presidente do Sindicato da Indústria Moveleira José Raimundo Sarmento, assinala que a abertura do evento será dia 17 de Agosto às 16 horas no Centro de Convenções.

HIV na CCPJ

Detectados alguns casos de soropositivos da Central de Custódia de Presos de Justiça, uma equipe da Divisão de DST/AIDS da Secretaria Municipal de Saúde passou a atuar naquela prisão com orientação e tratamento aos portadores.

Mulheres na prisão

Antigamente era mínimo o número de mulheres  encarceradas na CCPJ, hoje, em relação aos infratores do sexo masculino, o número continua pequeno, mas a proporção de presas visivelmente aumentou.  Uma grande parte acusadas de tráfico de drogas.

Caso Cachorão: sem novidade

O caso do radialista Cloves Aguiar, o Cachorrão, assassinado a tiros na porta da casa da mãe dele, há pelo menos dois meses, caiu no esquecimento. Fora a notícia da prisão e, imediata libertação de dois suspeitos, não  há mais novidade.
Terrenos desapropriados

A secretaria municipal de meio ambiente radicaliza para fazer cumprir o código de posturas do município. No quesito terrenos baldios o secretario Enéas Rocha informa que, depois das notificações e multas, agora virá a desapropriação. Trocando em miúdos: os donos podem perder para a Prefeitura a posse dos terrenos se os mesmos não cuidarem de murá-los.

Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...