9/17/2010

Cemar quer garantir eleições sem problemas de falta de energia

Em reunião que aconteceu ontem (17) na sede do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) na Areinha, equipes da CEMAR e do T R E discutirão sobre o Plano Operacional Especial da CEMAR para as Eleições 2010.

Segundo informações da CEMAR, mais de 500 profissionais, entre equipes próprias e parceiras, engenheiros, técnicos, eletricistas e analistas estão envolvidos nas ações previstas pela Companhia, que informou ainda já ter adotado medidas especiais para garantir a normalidade no fornecimento de energia elétrica em todo o Maranhão durante o período de eleições e apuração dos votos.

Entre as medidas, destaque para a instalação de uma base operacional dentro do TRE-MA, de onde a CEMAR vai acompanhar e monitorar em tempo real todas as ocorrências do sistema elétrico até o final da apuração dos votos no Estado.

Um cuidado especial será tomado pela CEMAR para garantir a máxima continuidade no fornecimento de energia elétrica nas 172 juntas eleitorais apuradoras espalhadas em todo o Estado. Nesses locais, onde irão acontecer a apuração dos votos logo após a votação, a CEMAR vai colocar uma equipe em sistema de plantão permanente em cada zona apuradora, com exceção de São Luís e de Imperatriz, que terão mais equipes cada uma. (Assessoria)

Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...