9/23/2010

Sebrae do Maranhão reúne conselho deliberativo em Imperatriz

Numa rara iniciativa o Sebrae do Maranhão realizou ontem em Imperatriz a reunião do seu Conselho Deliberativo, que é composto por representantes graduados de instituições como Banco do Brasil, Banco do Nordeste, Caixa Econômica, Federação das Industrias, Federação da Agricultura. “Essa iniciativa não é por acaso, mas fruto dos bons resultados do Sebrae de Imperatriz” disse o presidente do Conselho Julio Noronha.

O Sebrae de Imperatriz desenvolve hoje na cidade pelo menos nove projetos um deles é o Balde Cheio, que fomenta na região, a cadeia do leite que responde por 70% da produção leiteira do Maranhão. Segundo Julio Noronha, os investimentos do Sebrae do Maranhão, em Imperatriz são de cerca de 1,5 milhão de reais.
O prefeito de Imperatriz Sebastião Madeira participou do evento e destacou que esse momento de transformação que a cidade vive é “o resultado do perfil de quem mora e trabalha em Imperatriz e que sempre teve coragem de ousar e correr riscos numa terra de oportunidades”.

Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...