4/20/2011

Prefeitura realizará 3º Passeio Ciclístico do Trabalhado

     Em comemoração ao Dia do Trabalhador [1º de maio], a Prefeitura de Imperatriz por intermédio da Secretaria Municipal de Esportes e Juventude (Sesjuv) realizará no próximo dia 30 (sábado) a terceira edição do Passeio Ciclístico de Imperatriz. A informação foi prestada ontem à reportagem pelo secretário Arnaldo Gonçalves da Silva Júnior.

Segundo ele, os preparativos para a realização do evento estão sendo ultimados pela comissão organizada, com apoio da Assessoria de Comunicação da Prefeitura (Ascom), da Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (Setran) e a Secretaria Municipal de Saúde (Semus).

Ele destaca que, a exemplo do ano passado, o 3º Passeio Ciclístico de Imperatriz deverá registrar um grande número de inscritos, principalmente de adolescentes e adultos.—Vamos sortear ao final do evento dez bicicletas e dois aparelhos celulares entre os participantes do passeio ciclístico--, conta.

Incentivo

Arnaldo Júnior assinala que o sorteio de prêmios será um incentivo à comunidade participar do passeio ciclístico promovido pela Prefeitura de Imperatriz, na gestão do prefeito Sebastião Madeira.

Ele ressalta ainda que esse ano a inscrição será feita mediante a doação de alimentos não perecíveis, cuja arrecadação será doada a uma entidade a ser escolhida pelo município de Imperatriz. –Temos concentrado esforços para realizarmos uma grande festa em homenagem ao Dia do Trabalhador, marca registrada no governo Madeira--, finalizou.

Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...