5/29/2011

Professores recebem salário de maio já com o aumento dado pela Prefeitura


Pagamento será antecipado para esta terça-feira

Os professores da Rede Municipal de Ensino já vão receber o  salário de Maio já com o aumento de 8%  aprovado na semana passada pela Câmara Municipal. O prefeito Madeira anunciou ontem à tarde a antecipação do pagamento para esta terça-feira, 31.

Conforme o prefeito, o pagamento dos professores sai junto com o pagamento dos demais servidores.
 “ Manter o pagamento dos servidores sempre em dia. Esse é um compromisso que assumi e graças a Deus tem sido possível cumpri-lo” disse o prefeito que na oportunidade informou que  já determinou levantamento para ver a possibilidade de antecipação da primeira parte do décimo terceiro salário.

“Com essa medida o prefeito Madeira mantém rigorosamente em dia o calendário de pagamento dos servidores municipais de Imperatriz;  com o diferencial, este mês, de antecipar para o dia 31” assinala o secretário de educação Zeziel Ribeiro.

Conforme o secretário o  prefeito Sebastião Madeira tem implementado diversas conquistas para os servidores municipais. Lembra Zeziel que durante esta gestão o município já concedeu o acumulado de 29% de reajuste de salário para o pessoal do magistério. Outro conquista foi a expansão do vale ticket, não só para os professores, mas para os demais servidores da secretaria de educação”.

Zesiel Ribeiro aproveitou a oportunidade para anunciar a mais recente conquista dos professores da Rede Municipal de Ensino de Imperatriz.

“Essa semana, o prefeito Sebastião Madeira enviou proposta à Câmara de Vereadores que reajusta o salário dos professores em 8% (acima da inflação) a partir deste mês, e concede 20% de aumento sobre o vale alimentação. Além dos professores, os salários dos servidores lotados na Secretaria Municipal de Saúde e na Secretaria Municipal da Fazenda e Gestão Orçamentária foram reajustados”.

Outras melhorias para os servidores municipais foram: a criação do Portal do Contribuinte, o trabalho desenvolvido pela Unidade de Gestão Energética Municipal (UGEM) e pelo Departamento de Saúde e Segurança do Trabalho (DDST).


Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...