1/04/2012

Com apoio da Prefeitura Suzana revitaliza Vicinal abandonada


Com o apoio da Prefeitura  a Suzano  revitaliza a vicinal que interliga a Estrada do Arroz à BR-010,  a partir do “canto da Fachine”.  

A vicinal cruza pelo menos quatro propriedades  por isso foi necessário um trabalho de convencimento por parte  Prefeitura, por intermédio da Secretaria Municipal de Agricultura, junto aos donos das terras,  sobre  a importância da estrada. “Todos eles concordaram na hora” lembra o secretário de agricultura José Fernandes.

A vicinal é antiga, mas,  até então,  pouco trafegável e  desconhecida por parte dos motoristas.

 Neste momento, avalia o prefeito  Madeira, ela se torna importante  porque se tornará uma rota alternativa para a circulação dos caminhões e maquinas pesadas que prestam serviço para a Suzano.

“Assim não há mais a necessidade dessas maquinas passarem por dentro da cidade” comentou o prefeito.

Madeira prevê que com a reativação da estrada, num período não muito distante,  as terras ali localizadas se tornem área de expansão urbana.  Coincidência ou não no instante em que visitava a obra o prefeito foi abordado por um dos  proprietários das terras cortadas pela estrada que declarou que no futuro  pensa em fazer um loteamento ali naquele setor.

Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...