1/06/2012

Inscrições para seletivo da Semed encerram-se hoje


São quase 200 vagas para as zonas urbana e rural

Ainda dá tempo de fazer a sua inscrição para o seletivo da Secretaria Municipal de Educação (Semed). São oferecidas 190 vagas para professores da educação básica e infantil. Os interessados devem comparecer hoje (6), até as 17h, à Escola Tocantins, na rua Simplício Moreira, Centro.

Os candidatos selecionados serão contratados temporariamente, por período de seis meses. A medida foi adotada como forma de não prejudicar o primeiro semestre letivo de 2012. Para o segundo semestre, a Prefeitura já espera poder contar com os professores aprovados no concurso público do município.

 O prazo de inscrições foi de apenas três dias, iniciado na última quarta-feira (4). Na próxima quarta-feira (11) será divulgada a lista de inscrições deferidas e quatro dias depois (15) acontece a aplicação das provas. O resultado final do seletivo deve ser publicado no próximo dia 23. As primeiras nomeações estão previstas para o fim deste mês.

        As vagas são divididas entre escolas da área urbanas e da zona rural, sendo que o candidato deve escolher a região para onde que concorrer no momento da inscrição. O edital e todas as informações sobre a seleção estão disponíveis no site da Prefeitura de Imperatriz (www.imperatriz.ma.gov.br).

Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...