1/06/2012

“Time contra Dengue” ganha reforço em Imperatriz


A Vigilância em Saúde, divisão da Secretaria Municipal de Saúde que entre outras atribuições atua no combate ao mosquito transmissor da  dengue  ganhou ontem pela manhã  dois reforços  importantes:  dois novos veículos  que  vão se incorporar aos oito já existentes e dar suporte ao trabalho dos 186 agentes de endemias que atualmente esquadrinham a cidade eliminando os focos do mosquito da dengue.

As duas viaturas foram entregues ontem à coordenadora da Vigilância Wilderlania Aguiar pelo prefeito Sebastião Madeira e a secretaria de saúde Conceição Madeira.  “ Um grande reforço que  em muito nos ajudará nessa guerra permanente contra o mosquito” assinalou a Secretaria de Saúde.

Para o prefeito Madeira as duas novas viaturas vão ajudar a agilizar as atividades da Vigilância em Saúde.

“O exercito contra dengue, assim, fica mais forte” disse ressaltando que a vigilância tem prestado um excelente trabalho não medindo esforços para cumprir com essa tarefa de combater o mosquito, com ações ostensiva e educativas”  assinalou o prefeito.




Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...