4/25/2012


Deu no blog do Luis Cardoso: Telefonemas e imagens gravadas podem levar ao matador de Décio Sá
O Disque Denúncia recebeu até agora 10 telefonemas dando informações que podem fazer a polícia chegar ao assassino do jornalista e blogueiro Décio Sá, executado em um bar na avenida Litorânea ontem, por volta das 23h.

Empresário fizeram um cota que reúne R$ 100 mil para quem apontar o matador do destemido profissional da imprensa maranhense, a maior recompensa dada em todo o país.  O secretário de Segurança Pública, Alusio Mendes, garantiu que os informantes terão o sigilo preservado.
mendes informou ainda, em entrevista coletiva, que imagens filmadas por sistema de monitoramento eletrônico de casas próximas onde um carro aguardava o matador estão sendo recolhidas.
E mais: que as placas da moto foram fornecidas por testemunhas, além dos traços físicos do assassino. Segundo um garçom do restaurante onde Décio Sá foi executado, o bandido é moreno e tem as caraterísticas que se assemelham a  índio.
 Jornalista sepultado ontem.
Foi sepultado, agora há pouco, às 17h30, no cemitério Jardim da Paz, na Estrada de São José de Ribamar, o bravo jornalista Décio Sá, assassinado barbaramente por um pistoleiro de aluguel, quando se encontrava no restaurante Estrela do Mar, na Avenida Litorânea.
Centenas de amigos, colegas da imprensa e familiares vieram dar o último adeus ao destemido jornalista. O momento mais emocionante foi quando todos, em um só coro, entoaram o Hino Nacional.
Deu no blog do Luis Cardoso. Telefonemas e imagens gravadas podem levar ao matador de Décio Sá