5/23/2012


Moradores do Entrocamento comemoram asfaltamento da rua João Lisboa

Os moradores que residem na rua João Lisboa, no trecho entre as ruas São Paulo e Dois Irmãos, no bairro Entroncamento, comemoram, desde a última segunda-feira (21), os serviços de pavimentação asfáltica realizados pela Prefeitura de Imperatriz, por intermédio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Sinfra).

A obra, considerada de suma importância à comunidade, vinha sendo reivindicada durante décadas pelos moradores da rua João Lisboa, sonho que se transformou em realidade na gestão do prefeito Sebastião Madeira.

O morador Leonan de Silva Macedo, que concedeu entrevista à nossa equipe, manifestou satisfação em vê pavimentada a rua João Lisboa, obra que melhora a qualidade de vida da população acabando com a poeira causando durante o verão e a lama no inverno. A obra também valorizou os imóveis e melhorou o aspecto do bairro Entroncamento.

“Nós temos acompanhado o progresso e o desenvolvimento chegando em todos os bairros de Imperatriz, pois faz tempo que esperávamos por esse benefício”, disse ele, que elogiou o trabalho prestado pela atual gestão. “Nós esperamos que o prefeito [Madeira] possa continuar trazendo mais benefício para o povo de Imperatriz”, completa.

Leonan Macedo diz que está otimista com o crescimento econômico de Imperatriz, a maior cidade do interior do Maranhão. “Temos somente a agradecer ao prefeito Madeira por esse trabalho”, assinala.

O empresário Paulo Porto Garcia, conhecido por “Paulão do Ferro Velho”, disse que o prefeito Madeira esteve hoje (ontem) pela manhã verificando in loco o andamento das obras de pavimentação.

vimentação asfáltica da rua João Lisboa. “Esse asfalto é de primeira qualidade; essa é mais uma obra concluída pelo prefeito Madeira comemorado pela comunidade do bairro Entroncamento”, disse.

Ele reconhece que, desde o começo da gestão Madeira, a cidade se transformou não apenas na área econômica, como também melhorou na infraestrutura dos bairros e do centro. “De parabéns o prefeito Madeira, pois a cidade está cheia de várias frentes de serviços melhorando a infraestrutura dos bairros”, frisa.

Paulão do Ferro Velho reconhece que “essa quantidade de obras tem sido realizada em poucos municípios maranhenses, principalmente na região Tocantina”. “Asfalto é saúde, educação, transporte e lazer. E hoje temos uma cidade melhor, graças ao prefeito Madeira, que não se cansa de trabalhar por Imperatriz”, ressalta.

Aprovação

Na opinião do empresário, a maioria da população imperatrizense [70%] acredita na gestão do prefeito Madeira que não tem medido esforços para viabilizar recursos para investir em obras de saneamento e pavimentação asfáltica de ruas e avenidas de Imperatriz. “Madeira não é um prefeito de promessa, mas de fazer às coisas por Imperatriz”, finalizou.

Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...