5/25/2012


Seminário África está em nós 

Nesta sexta-feira, 25 de maio de 2012 acontecerá o seminário “África está em nós”. Com inicio às 19 horas no auditório da Universidade Federal do Maranhão (UFMA), campus de Imperatriz e entrada gratuita.

O evento, em comemoração ao dia da África, irá discutir a história do movimento negro em Imperatriz e a colaboração da cultura africana na construção da identidade brasileira.

O seminário é organizado pelo Projeto ALMA, que reescreve as histórias das comunidades quilombolas de Alcântara – MA, desde o ano de 2010 em parceria com o Centro de Cultura Negra Negro Cosme (CCNNC). O mesmo tem a finalidade de contribuir na construção de uma sociedade mais justa, fraterna e solidária, fundamentada na responsabilidade individual e social do ser humano.

O evento é aberto para comunidade acadêmica e demais interessado pela temática. Os participantes do seminário receberão certificado eletrônico de três horas extracurriculares. Mais informações pelos fones (99)9159-1491 Raylson Lima e (99)9167-7748 Edelblan Conrado.

(Fonte: assessoria do evento)

Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...