6/22/2012


Confirmado para 16 de julho o show de Fábio Jr


Antes de chegar à cidade, cantor se apresenta em outros quatro estados

Com a agenda lotada. Assim está o cantor Fábio Jr, que se apresenta em Imperatriz no próximo dia 16 de julho, quando se comemora os 160 anos da cidade. O show será na área de shows da avenida Beira Rio. A entrada é gratuita.

Antes de vir a Imperatriz, Fábio Jr ainda se apresenta nos estados de São Paulo, Bahia e Pernambuco. Ontem (21), o cantor se apresentou em Porto Alegre (RS). Os ingressos estavam esgotados desde o último sábado (16).

Nos últimos anos, o aniversário de Imperatriz tem se destacado pelo nível dos shows. Entre 2009 e 2011, a cidade recebeu Reginaldo Rossi, Paulo Ricardo e Os Paralamas do Sucesso. Todos artistas respeitados nacionalmente, com público cativo em qualquer parte do país.

Com Fábio Jr. não é diferente. O cantor gravou alguns dos maiores sucessos da música brasileira, como ‘20 e poucos anos', ‘Esqueça', ‘Só Você', ‘Sem Limites pra Sonhar', ‘Senta Aqui', ‘Caça e Caçador', ‘Pai' e várias outras canções que embalaram gerações.

O cantor é uma das várias atrações do aniversário de Imperatriz. Além deles, também estão incluídas a entrega da comenda Frei Manoel Procópio, o tradicional Corte do Bolo e a corrida de rua 16 de Julho. 


A primeira atividade foi a Pedalada Solidária, realizada em parceria com a Bodim Bicicletas e Motos.

Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...