6/04/2012

Imperatriz mostrada positivamente para todo o Brasil no “Siga Bem” (SBT).



Programa destacou projetos sociais da Prefeitura e  a força econômica da cidade


O Programa Siga Bem ( Caminhoneiro) desse Domingo, 3, exibido pelo SBT mostrou as ações da  “Caravana Siga Bem” nos municípios de Gurupi (TO) e Imperatriz (MA), cidades importantes que se desenvolveram ás margens da rodovia Belém/Brasília.

Em Imperatriz a Caravana se estabeleceu no pátio da Tocauto Caminhões , concessionária (VW) e ali desenvolveu, com o apoio da Prefeitura de Imperatriz,  diversas ações de cidadania dando oportunidade para que a cidade fosse mostrada de forma positiva para todo o País.

Ganharam  destaque no programa: as ações do Projovem,  programa do Governo Federal em parceria com a Prefeitura  executado pela Secretaria de Desenvolvimento Social  ampliado nos últimos três anos; e o trabalho  pela não violência contra a mulher desenvolvido pela Secretaria de Políticas para a Mulher, criada na gestão do prefeito Sebastião Madeira e o coral Curumim, criado pela ex-secretaria de Desenvolvimento Social Conceição Madeira.
O programa também destacou a força econômica da cidade  mostrando-a como um grande polo  de  desenvolvimento.
                                     MC, Dave Brown em rede nacional                  

Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...