6/24/2012


Trechos da BR-010 são asfaltados pela Prefeitura  de Imperatriz

Serviço  começou na noite da última sexta-feira

Além de iluminar 13 quilômetros do perímetro urbano da cidade a Prefeitura de Imperatriz asfalta dois trechos considerados problemáticos. “Seria de responsabilidade do Governo Federal , mas devido aos transtornos o prefeito Madeira determinou que esses dois trechos fossem asfaltados” disse o secretário municipal de infraestrutura Roberto Alencar.

O primeiro trecho, localizado nas imediações do  “antigo Hotel Anápolis” começou a ser asfaltado na noite da  última sexta-feira. O prefeito  Madeira e o secretário Roberto Alencar estivaram no local fiscalizando o início do serviço. Ao todo, juntando os dois trechos, a Prefeitura  vai aplicar na BR-010  800 metros de pavimentação asfaltica.
O secretário Roberto Alencar informou que a opção de fazer o serviço à noite é para não prejudicar o fluxo de veículos. “Vimos que se a obra fosse feita durante o dia haveria muitos problemas daí o porquê de se à noite”

                                     Compromisso com a cidade



Em entrevista o prefeito Madeira declarou que quando assumiu o governo era visível a deteriozação da malha viária da cidade tendo sua gestão encarado, desde o primeiro dia governo, esse problema como uma das prioridades.

“Resolvemos situações históricas. Problemas de  cinco, 10, 15 e de até 50 anos, foram resolvidos  sendo visíveis os benefícios para a população.  Ainda falta muita coisa. Devido à escassez de recursos não foi possível chegar  ainda a todos os bairros ,  mas vamos continuar com esse trabalho  até o ultimo dia do nosso governo” disse o prefeito

Para encarar os problemas da infraestrutura da cidade o prefeito disse que tem corrido atrás das parcerias com o Governo Federal, Estadual e até com a iniciativa privada, é o caso, por exemplo, da Avenida Silvino Santis que faz a ligação da BR-010 com  as  vilas Ipiranga, Macedo, e Ouro Verde, que será recuperada  pela Prefeitura em parceria com Suzano Celulose.


“Um gestor não pode fazer só o que quer. Não pode,, o  por questões políticas ou ideológicas se fechar, se isolar e  prejudicar a cidade.  Sou do PSDB mas isso não me impede de ir ao Governo Federal (PT) ao Governo do Estado (PMDB) e em nome da população pedir ou reivindicar melhorias para nossa cidade. E é com essa disposição que  estamos avançando e melhorando a  cada dia os índices de nossa cidade. O nosso compromisso é com a cidade ” concluiu o prefeito.
(

Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...