11/18/2012

Concurso de Fotografia: Vivo entrega premiação a vencedores.



Com a presença do executivo do Escritório da Vivo/Imperatriz, Jorge Ximenes, do  prefeito Sebastião Madeira, do presidente da Fundação Cultural, Lucena Filho do assessor chefe de comunicação da Prefeitura Elson Araújo e do fotografo Eudes Sousa (coordenador)  a Vivo fez a entrega , nesta sexta-feira,16, da premiação que lhe coube, como apoiadora do evento,  na quarta edição  do  “ Olharte Imperatriz, ” o concurso  de fotografia promovido pela gestão Madeira por ocasião das  festividades do aniversário  de Imperatriz (Julho) mas que este ano, por vedação eleitoral, teve de ser realizado fora do período programado.

Parceira, pela primeira vez do concurso, a Vivo premiou o primeiro lugar, na categoria colorido e ainda   o primeiro e terceiro lugares da categoria  preto e branco.

 A empresa ofereceu ainda um incentivo a mais aos participantes do concurso: a foto vencedora na  categoria  colorido vai estampar um lote de cartões  de pré-pagos  comercializados em todo o País. “ Uma oportunidade para que o trabalho desses artistas se tornem mais conhecidos”  asseverou  Jorge Ximenes, o representante  da Vivo em Imperatriz.


Ximenes disse ainda que a empresa sentia-se honrada de poder apoiar uma  “iniciativa cultural de tamanha importância como o concurso de fotografia”

A festa oficial da premiação  do concurso de  fotografia, e do de artes plásticas  realizado na mesma ocasião,   com direito  a música ao vivo  e apresentação do Coral Curumim, ocorreu  no último dia  oito de Novembro com a presença de autoridades municipais   e dos  participantes  dos dois concursos. No dia,  a Vivo fez a entrega da premiação apenas simbólica.

Além da Vivo, este ano apoiaram o evento  a Tilt Games, Hospital São Rafael, Jupiter Intenet, Imperial Construções e o Governo do Estado.

Em entrevista à imprensa  o prefeito Madeira agradeceu  o apoio dos parceiros, elogiou a qualidade dos trabalhos apresentados e reafirmou  o compromisso de prosseguir com o concurso ao longo de seu novo mandato. 

“Trata-se de um evento que entrou  naturalmente  para o calendário  cultural da cidade. Fosse eu  reeleito ou não, certamente a gestão se sentiria da obrigação de realiza-lo”  comentou.

José Remi Chaves Dutra, que  em edições anteriores do concurso de fotografia  já havia recebido menção honrosa,  ficou este ano em terceiro lugar na categoria preto e branco. 

Ao receber seu prêmio ( um tablet sansung)  fez questão   de parabenizar a FCI ,   a Assessoria de Comunicação  e o prefeito Madeira ali presentes,  pela realização do evento. “ continue, prefeito,  a incentivar a nossa cultura” disse ele.

Paulo Silva Barros, o ganhador da categoria colorido, e Eurias  Rodrigues,o vencedor da categoria preto e branco,  participaram pela  primeira vez do concurso.  “Vou começar a me preparar desde agora  para a edição do ano que vem” disse Paulo Silva. 

Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...