1/28/2013

Cem comissários de Justiça da Infância e Juventude vão atuar no Carnaval de Imperatriz




Donos de estabelecimentos onde haja consumo ou venda de bebida alcoólica e organizadores de eventos carnavalescos vão receber cópia da Portaria 001/2009

Os comissários de Justiça da Infância e Juventude da Comarca de Imperatriz vão iniciar  fiscalização de Carnaval nessa semana. Neste ano, a festa ocorrerá entre os dias 9 e 12 de fevereiro, porém o trabalho dos comissários vai começar mais cedo.

Essa semana, serão distribuídas cópias da Portaria 001/2009 para os donos de estabelecimentos comerciais onde há consumo ou venda de bebida alcoólica e para organizadores de eventos carnavalescos.

 A medida é para conscientiza-los sobre o acesso, a permanência e a participação de crianças e adolescentes em locais em que ocorram atividades festivas no período do Carnaval ou que se comercializem bebidas alcoólicas.

Segundo o comissário Cleverson Neres Lindoso, a fiscalização se intensificará nos dias do Carnaval. Para isso, a Vara da Infância e Juventude vai contar com a participação dos cem comissários voluntários da Comarca e dos sete que integram o quadro efetivo.

Os comissários vão atuar em Imperatriz e nos municípios que compõem o termo judiciário da cidade: Davinópolis, Governador Edson Lobão e Vila Nova dos Martírios.


 (Fonte Assessoria de Comunicação – Fórum Min. Henrique de La Rocque Almeida (99) 3529-2000

Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...