1/28/2013

Madeira no Encontro Nacional de prefeitos


 
O prefeito Madeira embarca daqui a pouco para Brasília. Vai participar do Encontro Nacional dos Prefeitos e Prefeitas- Municípios Fortes, Brasil Sustentável. Madeira  vai aproveitar a  presença em Brasília e  mais uma vez  visitar os ministérios em busca de recursos  para resolver os problemas da cidade.

O encontro dos prefeitos começa hoje e vai até o dia 30 ( quarta-feira) no Centro de Convenções Ulisses Guimarães e vai ser aberto pela presidente da República Dilma Rouseff.


O Ministério do Turismo, comandando pelo maranhense Gastão Vieira,  contará com um estande de 180 m² .

 Aproximadamente 50 servidores de todas as áreas do MTur estarão à disposição dos novos gestores municipais, das 8h às 19h, para fornecer informações e tirar dúvidas.

 O ministro do Turismo, Gastão Vieira, fará uma apresentação no dia 30, às 10h30, no estante da pasta, na Ala Norte do Centro de Convenções, 1º andar. Vieira falará sobre as vantagens que os investimentos no turismo trazem para os municípios e sobre os principais programas da pasta, seus objetivos e como acessar os recursos disponíveis.

Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...