2/27/2013

CONVÊNIO DA PREFEITURA POSSIBILITA A GRADUAÇÃO DE 44 PROFESSORES DE EDUCAÇÃO FÍSICA DO MUNICÍPIO. FORMATURA SERÁ NESTA QUINTA-FEIRA


                                      professor Charles Ferreira,

Um momento histórico para 44 veteranos  professores de educação física  vinculados à Secretaria Municipal de Educação: a conquista da tão sonhada e cobiçada graduação superior, um objetivo há cinco anos considerado inacessível para eles por causa de inúmeras barreiras, principalmente a econômica.

O que era um sonho hoje é uma conquista.

Os professores,  maioria com mais de  30 anos de serviço prestado à educação de Imperatriz, recebem da Unidade de Ensino Superior do Sul do Maranhão  nesta quinta-feira (28) -o certificado de conclusão do curso de Bacharelado em Educação Física.

Uma conquista, conforme assinala o professor Moisés Charles Ferreira dos Santos, coordenador do Departamento Municipal de Educação,  não só para eles, mas para a cidade que passa a contar com profissionais mais capacitados.

Uma conquista,  completa o professor,  propiciada pela Prefeitura Municipal de Imperatriz, e pela sensibilidade do prefeito Sebastião Madeira e do secretário de educação Zeziel Ribeiro que assim investe cada vez mais na qualificação dos profissionais de ensino.

“Uma emoção  que só quem vive, sente”  finalizou.