7/12/2013

161 ANOS: Prefeitura realizará torneio de futsal intersecretarias.


O secretário Iramar Cândido Lima (Administração) destacou a reunião realizada quinta-feira (9) no gabinete da Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Imperatriz, para definir os detalhes da programação de confraternização dos servidores municipais que será realizada no final desse mês.

Ele informou à reportagem que consta na grade de eventos competições esportivas que começam a ser definidas pelas secretarias municipais como forma de promover a integração entre os servidores da Prefeitura de Imperatriz. “Vamos promover esse evento em clima de confraternização, pois sabemos que o servidor tem contribuído com a gestão e a cidade durante esses anos todos”, frisa.

O secretário garantiu que a programação comemorativa será voltada exclusivamente aos servidores do município de Imperatriz, onde consta a realização de campeonato de futebol de salão que disporá do apoio de todas as secretarias municipais.

“Essa confraternização também integra o calendário de eventos em comemoração aos 161 anos de Imperatriz, festejado no próximo dia 16 de julho (terça-feira)”, disse ele, que ressalta que a competição será feita em estilo de confraternização com todos os servidores do município de Imperatriz.

Iramar Cândido orienta que os atletas-servidores lotados em cada secretaria do município poderão começar a montar seu time para participar desse campeonato que acontecerá até o final desse mês. “Vamos distribuir medalhas e troféus, incluindo premiação para o melhor jogador da competição”, disse.


Ele reconhece a importância de cada servidor municipal que desempenha, em todos os setores do governo, seu trabalho com afinco em prol da comunidade de Imperatriz. “Esse evento servirá ainda para promover a integração dos servidores municipais lotados em diversas áreas da gestão municipal”, concluiu. 

Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...