8/31/2013

LAGOA VERDE BENEFICIADA COM OBRAS DO GOVERNO MUNICIPAL




O segundo vice-presidente da Câmara Municipal de Imperatriz, vereador Richard Wagner Silva Mercedes (DEM), reconhece o trabalho que está sendo realizado pelo município que viabiliza a recuperação da estrada vicinal que interliga a BR-010 ao povoado Centro Novo.

Ele diz que o investimento beneficia dezenas de produtores rurais, retirando-os da condição de isolamento, permitindo o acesso de veículos, transporte de mercadorias, de produtos agrícolas e o escoamento da bacia leiteira. “Essa é uma região produtora, pois com essa nova estrada será possível levar a produção para ser comercializada em Imperatriz, bem como em outros centros urbanos”, completa.

Richard Silva recorda que “a maioria das estradas vicinais estava há mais de 15 anos abandonadas pelo município de Imperatriz, mas que nessa gestão do prefeito Sebastião Madeira o trabalho é de reconstrução das estradas vicinais, facilitando a vida da população da zona rural que clamava pela melhoria das vicinais e das pontes de madeira”.

O parlamentar assinala que a revitalização dessa estrada garantirá o acesso aos povoados Água Boa, Riacho do Meio, Açaizal e Centro Novo. E logo após a conclusão dessa via, a construtora será designada para iniciar os serviços da estrada vicinal que interliga a BR-010 a Vila Conceição I e II. “Nós ficamos sabendo ainda será beneficiado o povoado Mãozinho com esse serviço de melhoramento das estradas vicinais”, frisa.

Reservatório – Ele também comemora a instalação do novo reservatório de abastecimento de água do povoado Centro Novo, com capacidade de 50 mil litros, em substituição a antiga caixa de apenas 10 mil litros. “Nós, em parceria com o vereador Pimentel e o deputado estadual Antônio Pereira, conseguimos um recurso junto a Secretaria de Estado de Desenvolvimento das Cidades (Secid) para construção do reservatório de água do povoado Lagoa Verde”, anuncia.
 
Ele prevê que, em parceria com o prefeito Madeira, serão realizadas diversas outras obras de infraestrutura que resultarão na melhoria da qualidade de vida dos moradores da região do grande Lagoa Verde. “Madeira é um prefeito que trabalha na resolução dos problemas que afligem a nossa comunidade”, concluiu.

Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...