9/01/2013

BARRA DO CORDA VAI GANHAR FACULDADE.





                                                 Lula Almeida e Joane Glaucia

Resultado do espirito empreendedor do advogado Lula Almeida, e da irmã dele a também advogada Joane Glaucia Almeida,  a cidade de Barra do Corda vai ganhar a UNIDADE DE ENSINO SUPERIOR DO MARANHÃO CENTRAL.  Os irmãoforam os fundadores da Unisulma, que em Imperatriz funciona com os cursos de Direito, Nutrição Ciências Biológicas, Serviço Social  e Educação Física. 

A UNICENTRO, segundo Lula Almeida, deve iniciar com cinco cursos. “Vamos nos localizar no centro da cidade.  A fase agora é  de  legalização da instituição para depois anunciarmos a realização do vestibular para as primeiras entradas” informou.

PLATAFORMA DIGITAL DE ENSINO DE LÍNGUA PORTUGUESA. 

Outro empreendimento anunciado por Lula Almeida é o lançamento de uma plataforma digital de ensino de língua portuguesa- a VERBO EAD- uma iniciativa, segundo ele única no Brasil, e que terá como garoto propaganda o ator global Marcos Palmeiras, e como âncora o  renomado  professor Pasquale.

Os contratos já foram assinados e os programas já estão sendo gravados.

Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...