12/31/2013

Prefeitura e Governo do Estado realizam festa da virada na Beira Rio. Serão oito horas de muita música: Mastruz com Leite e artistas locais animam a virada de ano






A programação da festa da virada em Imperatriz será aberta a partir das 19horas desta terça-feira, 31 de dezembro, e prosseguirá até às três da madrugada de amanhã, 01 de janeiro de 2014.

A festa realizada tradicionalmente no circuito do Viva Beira Rio, contará com a estrutura de dois palcos que revezarão as cinco apresentações da noite. Entre as atrações, a banda de forró Mastruz com Leite e artistas locais animarão o público com repertório variado.

“Serão oito horas de festa com atrações de diferentes perfis para agradar a todos”, afirma o Presidente da Fundação Cultural (FCI), Lucena Filho, que destaca o apoio do Governo do Estado na realização do evento: “Com o apoio do Governo do Estado realizaremos mais uma grande festa em Imperatriz”.


Ele explica que as atrações locais se apresentarão antes da meia noite, e após a queima de fogos que marca a virada de ano, a atração nacional Mastruz com Leite encerrará o evento.

Tradição - A “Festa da Virada” já se tornou tradição em Imperatriz desde o primeiro ano de mandato do prefeito Sebastião Madeira. O evento que reúne anualmente milhares de pessoas na Beira Rio, já contou com as presenças de cantores famosos como o maranhense Zeca Baleiro, a banda regueira maranhense Tribo de Jah, e no ano passado, teve como atração principal a banda baiana Babado Novo.

Como acontece todos os anos, o prefeito Sebastião Madeira faz questão de participar da festa da virada ao lado dos familiares, secretários, auxiliares da sua administração, mas como ele costuma dizer, ao lado do povo de Imperatriz. “Passar tão importante data ao lado de familiares dos amigos e da população é o que mais gosto. Por motivo de força maior, estarei ausente nessa edição da festa, mas desde já desejo a todos os imperatrizenes mais um ano de muita saúde, paz, e trabalho.”, disse o prefeito desejando, antecipadamente, um feliz ano novo ao povo de Imperatriz.



Atrações da virada de ano em Imperatriz
19h - Beto Junior e Marcelo – sertanejo
21h – Stênio - arrocha
22h – Madame Lulu – rock pop
23 – Grupo Vibração – axé e swingueira
00 – Show pirotécnico
Encerramento - Mastruz com Leite

Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...