12/04/2013

Richard Sebba é empossado Secretário Municipal de Meio Ambiente de Imperatriz


Madeira delegou ao novo titular da SEPLUMA a missão de dar continuidade ao trabalho fazer cumprir o Código de Posturas do Município

O prefeito de Imperatriz, Sebastião Madeira, nomeou na manhã de ontem (03) o novo secretário Municipal de Planejamento Urbano e Meio Ambiente (SEPLUMA), o advogado Richard Sebba Caldas, que substitui o também advogado José Cleto Vasconcelos.  

A cerimônia foi realizada auditório da Secretaria Municipal de Educação e contou com a presença do promotor de Meio Ambiente, Jadilson Cerqueira; do presidente da Ordem dos Advogados do Brasil – subseção de Imperatriz (OAB), Malaquias Neves; do presidente municipal do PMDB, Antonio Leite; da presidente do Conselho Municipal de Meio Ambiente (COMMAM), Ivanice Falcão; dos servidores da pasta, secretários municipais, de vereadores e do vice-prefeito Luiz Carlos Porto.

Na ocasião, Madeira ressaltou o importante e corajoso trabalho desempenhado pelo ex-secretário José Cleto, e pediu ao novo titular da SEPLUMA (Richard), que dê continuidade às fiscalizações ininterruptas para garantir que o Código de Posturas do Município seja cumprido. 

“Em minha gestão não há acordo nem propina. Aqui diante dos representantes de instituições que também atuam na fiscalização do patrimônio público, quero reafirmar nossa posição em relação à organização da cidade e pedir que o trabalho dessa pasta não seja interrompido um dia sequer”.

Currículo 

Richard Sebba Caldas é engenheiro civil e advogado. Antes de integrar o quadro da atual administração municipal, como diretor executivo (função que desempenhava desde janeiro), e agora como secretário de Meio Ambiente, o novo titular da SEMPLUMA foi avaliador da Caixa Econômica Federal (1994-2001), foi inspetor do CREA (1999-2002), e secretário de infraestrutura da gestão Ildon Marques (2005-2006).
Kayla Pachêco - ASCOM


Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...