2/02/2014

PREFEITO DE JOÃO LISBOA ESCLARESCE DENÚNCIA



                            Jairo Madeira, à esquerda de Luís Fernando, prefeito de João Lisboa 
Diante da postagem “JAIRO MADEIRA É DENUNCIADO A JUSTIÇA”, editada em 29 de Janeiro  em um  blog sediado em Imperatriz o prefeito de João Lisboa Jairo Madeira  divulga nota em que esclarece o fato ali reportado.
Diz a nota
Diante da postagem “JAIRO MADEIRA É DENUNCIADO A JUSTIÇA”, editada em 29 de Janeiro último, cumpre-me o dever de informar que a informação ali consignada de que estaria acumulando, com o cargo de prefeito, outra função remunerada no Governo do Estado, não é verdadeira.
De fato, sou servidor público estadual (professor) desde 1992, contudo, ao me eleger prefeito de João Lisboa, cumprindo  o disposto no artigo 38 da Constituição Federal de 1988, bem como no artigo 71 da Lei Estadual 6110/1094 ( Estatuto do Magistério),  estou devidamente afastado para o exercício do mandato mediante as  portarias 4630 e 4631 exaradas pela Secretaria de Estado da Educação.
Informo ainda que meu pedido de licença foi protocolado naquele órgão no dia 03 de janeiro de 2013, portanto antes de assumir o mandato.
Por outro lado atribuo tal denúncia a adversários políticos que ainda insatisfeitos com o resultado da eleição tentam, de alguma forma, tumultuar nossa administração. 
Jairo Madeira de Coimbra
Prefeito de João Lisboa. 

Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...