7/13/2014

A alegria e uma multidão tomaram conta da caminhada de Flávio Dino e Roberto Rocha em Imperatriz


A abertura da campanha da Coligação Todos pelo Maranhão agitou a manhã de sábado  do Imperatrizense.

Liderada pelo candidato a governador Flávio Dino, o vice Carlos Brandão,  e pelo candidato a senador Roberto Rocha a caminhada organizada pelos partidos coligados encheu de cores e alegria as ruas da cidade. 

Flávio e Roberto, o vice Brandão,  os candidatos a deputado federal e estadual e o prefeito Madeira, o anfitrião da caminhada, foram recebidos com alegria e entusiasmo pela multidão que os esperavam na Praça da Cultura desde às 7h30 da manhã.

"A caminhada terminou com gosto de quero mais" comentou o candidato ao senado Roberto Rocha no final do evento; o primeiro da coligação Todos Pelo Maranhão depois do start da Justiça Eleitoral para o início das campanhas.

" A participação popular nessa caminhada significa que a população abraçou de vez esse espírito de mudança real que hoje toma conta do Maranhão.  Parabéns ao povo de Imperatriz por tão forte participação" comentou o prefeito Madeira.

A caminhada de Flávio Dino e Roberto Rocha chamou a atenção não só pela grande quantidade de participantes,  o colorido das bandeiras e a empolgação da militância,  mas por reunir na mesma fileira os três principais candidatos a prefeito da última eleição: Madeira,  que conseguiu a reeleição,  Carlinhos Amorim, deputado estadual candidato à reeleição e Rosangela Curado, que debuta no campo de uma candidatura a deputada federal.

Os candidatos a deputado estadual e federal tiveram participação importante na caminhada e aproveitaram para apresentar o embrião de suas campanhas.  Pastor Porto , Rafael Heringer, Rosangela Curado que disputarão vagas na Câmara Federal, assim como Marco Aurélio, Rildo Amaral,  Carlinhos Amorim,  Rosiani Vicentini e Mara La Rocque fizeram questão de participar ativamente da caminhada e somar com os candidatos majoritários o sentimento de mudança que hoje toma conta do Maranhão.
Os vereadores Buzuca e Esmerahdson de Pinho, ambos do PSDB, também participaram da caminhada.  Numa conversa rápida com a reportagem falaram da importância desse momento novo pelo qual passa o Maranhão.  "O momento não é de omissão e sim de participação.  Nossa presença aqui significa a nossa vontade de participar desse processo de mudança" assinalou Esmerahdson. Participaram também os vereadores Marco Aurélio e Rildo Amaral, fortalecendo ainda mais o movimento.

Os vereadores Buzuca e Esmerahdson de Pinho, ambos do PSDB, também participaram da caminhada. Numa conversa rápida  com a reportagem falaram da importância desse momento novo pelo qual passa o Maranhão. “O momento não é de omissão e sim de participação.  Nossa presença aqui significa a nossa vontade de participar desse processo de mudança” assinalou  Esmerahdson De Pinho.

" Essa é a primeira de uma série de atividades que faremos para promover nossos candidatos, sobretudo nosso candidato a governador Flávio Dino  e nosso senador Roberto Rocha que hoje, além de abrigar o melhor projeto para o Maranhão encarnam toda a vontade dos maranhenses de transformar nosso Estado,"comentou o advogado Daniel Souza, um dos representantes da coligação todos pelo Maranhão,  em Imperatriz.



Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...