7/15/2014

TEM SHOW DE ANIVERSÁRIO NESTA TERÇA NA BEIRA RIO COM A DUPLA CESAR MENOTI E FABIANO.

Por Priscila Gama 


 É de Vitor Cruz, maranhense e morador de João Lisboa, a música ‘Tentei te esquecer’, um dos maiores sucessos da dupla


Ele aguarda com expectativa a oportunidade de cantar seu grande sucesso ao lado dos ídolos no grande ‘show da cidade’

A dupla sertaneja César Menotti e Fabiano é a atração principal do grande ‘Show da Cidade’. O evento, que integra a agenda de aniversario de 162 anos de Imperatriz promete embalar os imperatrizenses com muita musica de raiz e baladas sertanejas.

A história da dupla começou com os irmãos Fábio e Fabiano, que nasceram em Itapira, São Paulo. Depois, Fabiano se juntou a César Menotti, mantendo a parceria até hoje. O irmão e antigo parceiro de Fabiano, Fábio Lacerda, hoje em dia é produtor musical e empresário da atual dupla, que coleciona recordes de público e de vendas.

Em 2005, depois de fechar contrato com a gravadora Universal Music, lançaram o CD e DVD Palavras de amor (ao vivo), gravado em Belo Horizonte, no Café Cancun. Disco que inaugurou uma nova fase na carreira da dupla. A mistura de moda de viola, música sertaneja e pop emplacou hits como Leilão, Como um anjo, Caso marcado, Mensagem pra ela e Tentei te esquecer.


Essa última canção, pra quem não sabe, é da autoria de José da Cruz Rodrigues. Nascido em Gonçalves Dias, cidade do interior do Maranhão, ele vê com muita alegria sua música rodar o Brasil por meio de diversos interpretes. José, de nome artístico Vítor Cruz lembra que a primeira dupla a gravar ‘Tentei te esquecer’ foi a imperatrizense, Jandel e Jordão.  “Eles foram os únicos que entraram em contato direto comigo para gravar, depois, registrei a música na Gema – Gravadora e Editora, que passou a tratar dos pedidos de outras duplas”, explica.

Quando escreveu a letra, jamais imaginava ouvi-la em tantas vozes Brasil afora.  “Me sinto muito honrado em ter minha musica interpretada por grandes ídolos da musica sertaneja”.

Hoje  no palco montado na Avenida Beira Rio, ao lado dos veteranos César Menotti e Fabiano, Vítor Cruz espera a oportunidade de cantar com os ídolos seu grande sucesso. Além da dupla se apresentam ainda as pratas da casa, Pilantropia, Preocupação Zero, Stênio e Juliano Reis.