8/03/2014

Dr. Pádua reúne lideranças e moradores de bairros durante encontro.


Mais de 200 pessoas participaram da reunião; lideranças
de Grajaú e Davinópolis prestigiaram o encontro

 – Encontro realizado pelo deputado estadual Dr. Pádua (PRB) na última sexta-feira (1º), no auditório da Associação Médica de Imperatriz (AMI), no Centro, reuniu mais de 200 pessoas entre lideranças políticas, comunitárias, profissionais liberais e moradores de vários de Imperatriz. Também participaram lideranças das cidades de Grajaú e Davinópolis.

Em meio ao plenário lotado, lideranças políticas de Imperatriz, como é o caso dos vereadores Enoc Serafim e Buzuca, declaram apoio incondicional ao projeto de reeleição do deputado estadual Dr. Pádua. “É um parlamentar sempre presente em Imperatriz, com extensa folha de serviços prestados ao povo dessa cidade e de várias outras da região Tocantina e do Maranhão”, reconhece o vereador Enoc Serafim.

Para ele, o trabalho realizado nestes últimos três e meio pelo deputado e médico oftalmologista, considerado um dos melhores do Brasil, lhe credencia a renovar o mandato a partir da janeiro na Assembleia Legislativa do Maranhão. “Dr. Pádua tem sido o porta-voz do povo de Imperatriz e do interior do Maranhão na Assembleia, pois defendeu a implantação do curso de Medicina, recursos para asfaltamento de ruas, construção de pontes de concreto, para a segurança pública, quadras poliesportivas, educação e o setor da cultura”, disse.

De Grajaú, o vereador Carlos Alberto Santana Costa, o Albertinho da Saúde, relatou o trabalho desenvolvido pelo deputado estadual Dr. Pádua em benefício da comunidade carente daquele município do centro-sul do Maranhão. “Temos feito em parceria com o deputado um grande trabalho em benefício do povo daquela região, pois além de levamos ações nas áreas da infraestrutura, da educação e do desporto, temos feito um serviço social”, contou.


Já o vereador José Carneiro Santos, o Buzuca, relatou que na última eleição recebeu a visita do deputado Dr. Pádua que lhe estimulou a disputar um segundo mandato, sendo eleito com mais de 2.055 votos em Imperatriz. “Precisamos reconhecer o trabalho que o deputado Dr. Pádua fez [e continua] fazendo na Assembleia Legislativa, pois tem sido o único parlamentar tocantino que permanece na Mesa Diretora”, finalizou.
(Assessoria) 

Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...