8/03/2014

Vilas Mutirão e João Castelo terão ruas asfaltadas. Prefeitura investirá 12 quilômetros de pavimentação de vias urbanas nesses bairros

 Em entrevista a um programa de rádio local na ultima quinta-feira (31), o prefeito Sebastião Madeira anunciou que o Município  está efetuando obras de drenagens e de pavimentação asfáltica nas vilas Mutirão e João Castelo, na região da grande Cafeteira, em Imperatriz. Esse conjunto de obra faz parte da retomada do PAC I.
Ele garantiu que serão investidos 12 quilômetros em pavimentação asfáltica, melhorando substancialmente a qualidade de vida dos moradores dos bairros João Castelo e Mutirão. “Essa obras estão em pleno andamento, resultado do conjunto de obras lançado pela Prefeitura de Imperatriz”, disse.
Madeira também disse que na grande Vila Nova serão iniciados os serviços de construção de rede de esgoto, eliminando um antigo problema e trazendo mais qualidade de vida para os moradores daquela região de Imperatriz. “Já fizemos os serviços de drenagem, posteriormente virá à camada asfáltica, pois nunca na história da cidade teve tanta obra como agora”, frisa.
Investimentos – O prefeito destacou ainda os investimentos que estão sendo feitos pelos empresários de Imperatriz, citou como exemplo, a ampliação de uma fábrica de móveis e a construção da maior fábrica de sorvetes do Maranhão. “Existe a perspectiva de instalação de uma oficina de manutenção de locomotiva na área do pátio da Valec”, anunciou.

Ele também comentou sobre a superlotação de pacientes no Hospital Municipal de Imperatriz (HMI), o Socorrão, oriundos de vários municípios do sul e sudoeste do Maranhão, do Tocantins e do Pará. “Esses estados e municípios não contribuem com nenhum centavo para com Imperatriz, pois atualmente o hospital Socorrão está lotado, se você chegar a qualquer enfermaria, se tiver oito pessoas uma é de Imperatriz e os demais de outros lugares”, concluiu.

Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...