8/05/2014

Minha Casa, Minha Vida: SEDES divulga segundo edital de convocação para cadastro de reserva. Foram disponibilizadas mais 377 vagas para formalização de dossiês


A Prefeitura Municipal de Imperatriz através da Secretaria de Desenvolvimento Social – SEDES, divulgou hoje (05) a Segunda Convocação dos Candidatos sorteados no Cadastro de Reserva para Unidades Habitacionais do Programa Minha Casa, Minha Vida. Ao todo são 377 vagas destinadas aos grupos de deficientes, idosos, grupo I (pessoas que se enquadram a 75% dos critérios) e grupo II (pessoas que se enquadram a 25% dos critérios), do sorteio ocorrido nos dias 14, 15 e 16 de março deste ano.

Os candidatos terão prazo de 05 de Agosto a 05 de Setembro de 2014 para comparecerem a Sede da Secretaria de Desenvolvimento Social, situada na Rua Hermes da Fonseca, 49, Bairro: Centro, para apresentação dos documentos exigidos pelo Programa. Caso o candidato não compareça até o prazo estipulado, implicará na eliminação do mesmo, permitindo assim, a convocação de um novo candidato.

Lista de documentos (ORIGINAL E XEROX)

Deverão ser apresentados original e xerox dos seguintes documentos:

- Identidade (do titular e do cônjuge);
- CPF (do titular e do cônjuge);
- Certidão de nascimento (se solteiro); certidão de casamento (se casado), Averbação do divórcio (se divorciado);
- Comprovante de residência;
- Folha resumo do CadÚnico (solicitar no Programa Bolsa Família);
- Procuração (se analfabeto. Solicitar modelo no programa Bolsa Família);
Em caso de união estável ou casado civil ou religioso, o candidato deverá se apresentar acompanhado do cônjuge.
Sara Ribeiro -  ASCOM