A Prefeitura Municipal de
Imperatriz através da Secretaria de Desenvolvimento Social – SEDES, divulgou
hoje (05) a Segunda Convocação dos Candidatos sorteados no Cadastro de Reserva
para Unidades Habitacionais do Programa Minha Casa, Minha Vida. Ao todo são 377
vagas destinadas aos grupos de deficientes, idosos, grupo I (pessoas que se
enquadram a 75% dos critérios) e grupo II (pessoas que se enquadram a 25% dos
critérios), do sorteio ocorrido nos dias 14, 15 e 16 de março deste ano.
Os
candidatos terão prazo de 05 de Agosto a 05 de Setembro de 2014 para
comparecerem a Sede da Secretaria de Desenvolvimento Social, situada na Rua
Hermes da Fonseca, 49, Bairro: Centro, para apresentação dos documentos
exigidos pelo Programa. Caso o candidato não compareça até o prazo estipulado,
implicará na eliminação do mesmo, permitindo assim, a convocação de um novo
candidato.
Lista de documentos (ORIGINAL E XEROX)
Deverão
ser apresentados original e xerox dos seguintes documentos:
- Identidade (do
titular e do cônjuge);
- CPF (do titular e
do cônjuge);
- Certidão de
nascimento (se solteiro); certidão de casamento (se casado), Averbação do
divórcio (se divorciado);
- Comprovante de
residência;
- Folha resumo do CadÚnico
(solicitar no Programa Bolsa Família);
- Procuração (se
analfabeto. Solicitar modelo no programa Bolsa Família);
Em caso de união
estável ou casado civil ou religioso, o candidato deverá se apresentar
acompanhado do cônjuge.
Sara
Ribeiro - ASCOM