2/21/2015

Cleber Verde: “ Sabemos da vontade do prefeito Madeira de querer fazer mais e melhor”


Deputado garante destinar emendas para Imperatriz e a  lutar por recursos para o Esporte e Juventude.

O deputado federal Cleber Verde (PRB) agradeceu ontem o fato de seu partido, o PRB, fazer parte hoje do Governo Madeira, por intermédio  da secretaria de juventude, comandada  pelo odontólogo  Klleyton Silva e   da liderança  e  apoio,  respectivamente,   dos vereadores João Silva  e  Fidelis Uchoa,  na Câmara Municipal.  

Para o deputado,   que  possui residência e  negócios empresariais na cidade,  essa abertura do prefeito só faz aumentar  sua  responsabilidade de, como parlamentar federal, defender ainda mais  os interesses de Imperatriz,   em Brasília.

“ Sabemos da  vontade do prefeito Madeira de querer fazer mais,  e melhor para a cidade,  por isso ratifico  o compromisso  destinar  para cá parte das nossas   emendas  ao Orçamento Geral da União –OGU-  garantiu Cleber Verde.

Na quinta-feira, pela manhã,  Verde  se reuniu com o prefeito Madeira e o vereador João Silva, dirigente do PRB  de  Imperatriz,   a quem se colocou à disposição para defender os pleitos da cidade na Câmara dos Deputados e nos ministérios, e ontem, por telefone,  conversou com o secretário  municipal de esportes Saulo Dino,  oportunidade em  que se  prontificou a acompanha-lo até o Ministério dos Esportes em busca da aprovação dos projetos  esportivos pleiteados por sua pasta.

Cleber Verde informou que o atual ministro dos Esportes, Jorge  Hilton, é do PRB e  que o secretário executivo é do PC do B, e isso, na sua opinião  favorece o diálogo e consequente a aprovação dos projetos.

“Não mediremos esforços para trabalhar  e fortalecer o PRB em Imperatriz, por intermédio  das ações do Governo Federal por intermédio do Ministério dos Esportes. Vamos lutar  para conseguir recursos para    que a Prefeitura construa mais espaços para a prática esportiva”  prometeu o deputado.

Fortalecimento—Cleber Verde  disse ainda na entrevista que  o PRB  se fortaleceu muito, tanto em nível de Brasil, quanto em nível de Estado. 

Nacionalmente,  além de ocupar um ministério, seus 20 deputados federais,  formam um bloco de 40 parlamentares,   junto com o PMN, PT do B, PRP, e PSDC. Conforme o deputado, o PRB é quem lidera  esse bloco.   Ainda na Câmara, informa  Cleber Verde,  o PRB  ocupa a poderosa Primeira Secretaria responsável pela administração da casa.
No Estado,  prossegue Cleber Verde, fora sua recondução para mais um mandato de deputado federal   o PRB elegeu  três deputados estaduais,  Glauber Cutrim,  Ana do Gás e Júnior Verde.


Sobre a relação de seu partido  com  o Governo Flávio Dino,  deixou  bem clara a posição atual: “ Passou e eleição, desceu-se do palanque e agora  vamos iniciar um novo momento.  Votamos com o candidato do governador Flávio Dino para a Presidência da Assembléia e o nosso momento é de um  diálogo a favor de um Maranhão melhor. 

Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...