6/16/2015

Evento homenageia Raul Seixas neste sábado em Imperatriz


 “Tributo Raul” traz um repertório com releituras clássicas das canções do ídolo brasileiro"   


            Neste próximo sábado, (20), o projeto sociocultural Espaço Cultura vai realizar mais um evento musical, dessa vez em homenagem a um dos personagens mais icônicos da música brasileira: o cantor Raul Seixas, eterno “maluco beleza”. O evento é gratuito e deve acontecer a partir das 19h30, na praça de alimentação do Imperial Shopping.

            O Tributo Raul vai contar com a participação de fãs do cantor e parceiros do Espaço Cultura, que vão interpretar as principais canções do artista, que faria 70 anos este mês. Durante a noite, o público vai poder prestigiar a releitura de canções clássicas, com “Maluco Beleza”,  “Metamorfose Ambulante” e “Tente Outra Vez”.

            Considerado um dos pioneiros do rock brasileiro, Raul Seixas deixou um legado e, de acordo com Rodrigo Araújo, voluntário do projeto e organizador do evento, a iniciativa é uma forma de relembrar a importância das obras do artista no cenário musical atual. “Nós temos o prazer de homenagear uma das figuras mais importantes da música nacional.  Reuniremos os fãs em só lugar  a fim de vivenciar esse momento e se aprofundar ainda mais no trabalho do Raul”, ressalta.


Assessoria de Imprensa

            

Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...