7/14/2015

Evento nacional de motociclismo será lançado nesta sexta-feira em Imperatriz


O 1° MOTOIMP ocorrerá entre os dias 4 e 7 de setembro de 2015

            O 1° Encontro Nacional de Motociclismo de Imperatriz (MOTOIMP) será lançado nesta sexta-feira, dia 17 de julho, às 20h, no Centro de Convenções do Imperial Hotel. Na cerimônia serão apresentadas a logormarca, as peças de divulgação e a programação completa do evento, que ocorrerá entre os dias 4 e 7 de setembro de 2015, no estacionamento do Imperial Shopping.

            O 1° MOTOIMP é organizado pelomembro do Águias Cromadas Motoclube, Sidney Rodrigues, e, sendo assim, um encontro de motociclistas para motociclistas, que devem vir de todo o Brasil. De acordo o organizador, o objetivo do evento é dar visibilidade à prática que, apesar de muitos adeptos na cidade, não é muito conhecida. “Esperamos reunir, em Imperatriz, milhares de motociclistas das mais diversas categorias e segmentos”, disse.

            “O motociclismoé algo que existe aqui, mas é como se fosse um outro mundo dentro de Imperatriz. As pessoas não sabem e é isso que queremosmostrar que existe essa paixão, esse amor, esse empenho para fazer com que esse evento seja um sucesso”, afirma ao garantir o potencial de Imperatriz para se tornar uma referência na área.

            O organizador conta que a pretensão é de que o evento entre no calendário oficial de Imperatriz e movimente toda a economia da cidade, anualmente. “Vamos lutar para que ele aconteça todos os anos, igual a outros grandes eventos que temos aqui.Quero que a cidade abrace o MOTOIMP e para que tudo possa convergir para ele,sempre no mês de setembro”, diz.

            As inscrições e a entrada no evento serão totalmente gratuitas. Para os motociclistas participantes, o estacionamento, também, será liberado. De acordo com estimativas da organização, o 1° MOTOIMP deveráreceber mais de 2 mil motociclistas e cerca de 20 mil pessoas participantes de todaa programação.

O lançamento contará com a presença de autoridades locais, como o prefeito Sebastião Madeira e o deputado estadual Marco Aurélio, além de representantes do Governo do Estado e outros segmentos da sociedade imperatrizense.

            PARCEIROS –Para sustentar a gratuidade do evento, o 1° MOTOIMP já conta com o patrocínio de parceiros importantes. Entre eles, estão confirmados a Motoca, a Prefeitura Municipal de Imperatriz e o Governo do Estado, além de restaurantes, hotéis e empresas do setor turístico e comercial da cidade.

SERVIÇO:

O que: Lançamento do 1° MOTOIMP
Quando:sexta-feira, dia 17 de julho, às 20h,

Onde: Centro de Convenções do Imperial Hotel.

Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...