8/03/2015

Evento leva cultura do hip hop ao shopping de Imperatriz

Da Assessria

Evento A Semente – Hip Hop, trouxe diversas apresentações durante o último sábado (01)

O mês de agosto começou com força total para os fãs da cultura hip hop de Imperatriz. Durante a noite do último sábado (01), aconteceu, na praça de alimentação do Imperial Shopping, o evento musical A Semente – Hip Hop, que levou para o público apresentações com vários artistas locais que representam o movimento.

A iniciativa também foi uma forma de levar uma mensagem positiva para quem esteve prestigiando o evento.

“Estamos aqui para levar uma mensagem de amor e de paz”, afirmou um dos organizadores da ação, Ricardo Rosa (R Loco), que já trabalha há 15 anos dentro desse segmento. Ainda de acordo com ele, são propostas como essas que ajudam a abrir caminhos para os elementos que envolvem a cultura do hip hop.

“Eventos assim surgem como forma de iluminar a nossa comunidade, trazer vida para as pessoas. É uma forma também de fazer surgir novas formas de expressões artísticas e culturais”, explica.

Durante a noite passaram pelo palco o trio Os Pikeno'z, além dos artistas Rafa MC, Mensageiro, Pregador, Namboy MC e DJ Bronck's O evento também contou com o apoio do projeto sociocultural Espaço Cultura, que ainda em Julho, também desenvolveu ações voltadas para o movimento, como a exibição gratuita do filme Beat Street (Na Onda do Break), na sala multifuncional Cine Cubo. As atividades foram gratuitas e aconteceram como forma de impulsionar e difundir ainda mais a cultura do hip hop em Imperatriz.


                                                              

Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...