9/29/2015

“A pavimentação do Parque Amazonas é uma das nossas maiores conquistas” afirmou Madeira


A entrega oficial da obra foi nesse sábado às 17h. Durante o evento, personalidades que fizeram parte do desenvolvimento do Bairro foram homenageadas

O prefeito Sebastião Madeira ressaltou durante a entrega da pavimentação realizado no Bairro Parque Amazonas, que o trabalho representa a maior conquista da gestão. Segundo ele, a obra ficou parada durante um ano porque a empresa que tinha a licitação não dava prosseguimento ao trabalho. Mas que o Município buscou todos os meios legais para garantir o rompimento do contrato e assim assegurar que o Bairro fosse todo pavimentado.

“De todas as obras que inauguramos nesses sete anos, a pavimentação total do Parque Amazonas é sem dúvida a nossa maior conquista. Tivemos que romper contrato para garantir a conclusão da obra. Não foi fácil romper, mas sem esse rompimento essa obra não teria sido feita. Quero destacar aqui que após rompermos com a empresa que tinha a licitação, uma empresa de Imperatriz realizou a obra e nós registramos aqui o nosso reconhecimento a esta empresa”.


O secretário Municipal de Trânsito e Transportes José de Ribamar Alves  afirmou estar muito grato ao reconhecimento da população e assinalou  que a sinalização é uma das principais preocupações da SETRAN para garantir a segurança de motoristas e pedestres. “Quero registrar minha alegria e afirmar que o combustível que move o homem público é o reconhecendo pelo seu trabalho. Hoje a equipe da gestão Madeira está muito mais motivada a buscar alternativas para continuar trabalhando por Imperatriz”.

Homenagem – Durante o evento a Associação de Moradores do Parque Amazonas homenageou e entregou certificados de reconhecimento para personalidades que lutaram por melhorias para a localidade. Entre os homenageados, estava o prefeito Madeira e os secretários Daniel Souza (Regularização Fundiária),  José de Ribamar Alves (Secretaria de Trânsito), José Fernandes Dantas (Agricultura) e Roberto Alencar (Infraestrutura).

Sobre o reconhecimento e o carinho da população, Madeira enfatiza ser gratificante a homenagem e que a missão do Município é melhorar cada vez o modo de vida dos imperatrizenses. “Nosso compromisso com a nossa cidade está acima de tudo. Garanto que vamos continuar trabalhando para trazer mais qualidade de vida para nossa população. Estou muito feliz e honrado com o reconhecimento dos moradores. Essa comunidade é guerreira e merecia mesmo ter seus anseios atendidos”.


Madeira também acrescentou que a gestão vai continuar trabalhando para realizar obras nos demais bairros de Imperatriz. “Nosso trabalho não para por aqui. Vamos continuar realizando obras para deixar nossa cidade cada vez mais bonita, sobretudo que melhorar a vida das pessoas”. [Eva Fernandes - ASCOM]

Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...