9/30/2015

“Imperatriz é uma das cidades que mais se desenvolvem e oferecem oportunidades”, afirma Madeira


A cidade  foi premiada pela Revista ISTO É em parceria com Austing Ranking como uma das 50 melhores cidades do País

O prefeito Sebastião Madeira foi a São Paulo para receber o prêmio: “Melhores Cidades do Brasil". A premiação tem como objetivo reconhecer as boas práticas de gestão que, segundo a revista ISTO É, estão ajudando a transformar o Brasil. Durante a cerimônia, Imperatriz foi premiada como uma das 50 melhores cidades do País. Prefeitos de vários estados brasileiros participaram da cerimônia  realizada no dia 17.

A cidade foi destaque - com o 4º lugar na categoria “Indicadores Sociais e Desenvolvimento Humano”- na avaliação feita entre os 5.565 municípios brasileiros mapeados no levantamento realizado pela Revista ISTO É em parceria com a Austing Ranking. Segundo a Editora Três - que lançou o ranking, o trabalho reconheceu as práticas de gestão no âmbito municipal e no levantamento foi possível mapear o nível socioeconômico dos municípios de todos os estados brasileiros.

Para Madeira, Imperatriz é uma cidade que tem expressivo crescimento e desenvolvimento. Segundo ele, a avaliação feita pela Austin Rating, em parceria com a  Revista Isto é,  apenas mostrou para o Brasil o potencial do município. “Nós, que estamos aqui, sabemos que Imperatriz é uma das cidades que mais crescem, que mais se desenvolvem e que mais proporcionam oportunidades para as pessoas no Brasil”. [Eva Fernandes - ASCOM]