9/28/2015

MELHORES CIDADES DO BRASIL


A REVISTA ISTO É,   desta semana,  circula com ampla matéria sobre a pesquisa realizada pela Editora Três e a Agência Austin Rating sobre as melhores cidades do Brasil.   A pesquisa avaliou 212 indicadores que colocam  nossa cidade entre as 50 melhores do País. Como foi concebido a partir de dados oficiais, o prêmio pode ser visto também como uma chancela e um selo de qualidade das boas administrações do País. A um ano das eleições municipais, o estudo representa um instrumento vital para que os prefeitos apresentem o legado de suas gestões.

Considerado pela pesquisa “ município de grande porte,  Imperatriz  ficou em 4º lugar na categoria “Indicadores Sociais e Desenvolvimento Humano”



Sobre o prêmio o  prefeito Madeira  disse  que  “Imperatriz é uma das cidades que mais crescem, que mais se desenvolvem e que mais proporcionam oportunidades para as pessoas no Brasil.”

Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...