10/05/2015

Mais Três praças públicas serão revitalizadas pela Prefeitura


Roberto Alencar diz que novas praças seguirão o modelo da Mary
de Pinho, inaugurada recentemente pelo prefeito Madeira

Gil Carvalho

O prefeito Sebastião Madeira autorizou a revitalização de mais três praças públicas em Imperatriz, segundo informou ontem à reportagem o secretário municipal de Infraestrutura (Sinfra), Roberto Vasconcelos Alencar.

Ele anunciou que serão recuperadas as praças Renato Moreira, a conhecida “Praça da Cultura”; no Centro, a Praça Pedro Américo, no Três Poderes, e a Praça do Conjunto Vitória, no grande Vitória.

“Essa praça do grande Vitória queremos fazê-la semelhante a da Mary de Pinho”, disse ele, que assinala a importância do equipamento na promoção de saúde, de lazer e entretenimento às famílias de Imperatriz.

Também comentou que o deputado estadual Marco Aurélio (PCdoB) está viabilizando recurso junto ao governo estadual para revitalização de uma praça pública em Imperatriz, inclusive dispõe de uma consulta popular na internet, sendo a preferida a da Bíblia, no Centro.

“Se for escolhida a praça da Bíblia, também será revitalizada e seguirá o modelo da Mary de Pinho”, pontuou ele, que enfatizou o compromisso do prefeito Sebastião Madeira em recuperar mais três praças públicas até o final do próximo ano.
Alencar assinala que a praça Mary de Pinho, considerada novo cartão postal de Imperatriz, dispõe de completa infraestrutura, incluído academia de saúde, parque infantil, fonte luminosa, estacionamentos disciplinados para idosos e deficientes físicos, jardins e bancos. 

Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...