10/02/2015

Salimp 2015: Abertura oficial acontece neste sábado


A cerimônia tem início às 19h e contará com palestra do Governador do estado, Flávio Dino, e concerto com a Orquestra Sinfônica da Assembléia de Deus.

Os stands já estão montados, livros de todos os gêneros já nas prateleiras e uma vasta programação que envolve música, cinema e literatura está esperando a participação do público. Tudo pronto para o início do 13º Salão do Livro de Imperatriz – Salimp. A abertura solene acontece neste sábado, 03, às 19h, em frente ao portão principal do local do evento.
Após a solenidade, os presentes irão se dirigir até a Arena Multicultural onde acontece a palestra “Eu e minha relação com o livro”, com o Governador do estado do Maranhão, Flávio Dino. Para a mesma ocasião se apresenta também a Orquestra Sinfônica da Assembléia de Deus.

A expectativa é que este ano o Salão do Livro supere novamente o número de visitantes e vendas, segundo o vice-presidente da AIL, Trajano Neto. “A nossa expectativa é poder realizar juntos um grande Salimp e continuar a fazer deste um evento extraordinário”, diz.
Apesar de a solenidade estar marcada para a noite, o Centro de Convenções abre as portas às 14h para visitação. 

Salimp – O Salão do Livro de Imperatriz é organizado pela Academia Imperatrizense de Letras (AIL), e já está consagrado como a maior feira literária do estado. Acontece entre os dias 03 a 12 de outubro de 2015, no Centro de Convenções. Conta com o apoio do Governo do Estado e das empresas Honda; Hot Bel; Viva Skin; e Faculdade Pitágoras.


Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...