8/11/2016

Governador entrega 10 novas viaturas para equipar Sistema de Segurança de Imperatriz


Por Mariana Salgado 

O governador Flávio Dino entrega, na manhã desta sexta-feira (12), na sede do Comando de Policiamento de Área Interior- CPAI III, 10 novas viaturas, modernas e equipadas, para uso da Policia Militar do Maranhão. Com os novos veículos, será possível reforçar a segurança pública e o combate ao crime na segunda maior cidade maranhense.

As viaturas possuem sistema de transmissão e armazenamento de imagens permitindo que o policial receba informações de suspeitos em qualquer lugar em que estiver. E ainda são equipados com sistema de rastreamento; tabletes para monitoramento das operações em tempo real; GPS e sistema de localização; câmeras internas e externas; além de radiocomunicação compatível com o sistema digital da Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP). As novas viaturas utilizam um programa específico para a transmissão de dados, diminuindo as interferências de outros sinais.

Serviço

O QUÊ: Governador entrega 10 novas viaturas para PMMA;
QUANDO: Nesta sexta-feira (12), às 10h;
ONDE: Sede do Comando de Policiamento de Área Interior- CPAI III - Av. Industrial, nº 655, Sítio do Meio, bairro Bom Sucesso (entre Rua Petrônio Portela e Quintino Bocaiúva), Imperatriz-MA.



Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...