10/24/2018

Jovem baleada pelo marido em Grajaú morre no Socorrão

DE O PROGRESSO
Morreu na madrugada dessa terça-feira (23), no Hospital Municipal de Imperatriz, o Socorrão, a jovem Talya, de 18 anos, que era moradora da cidade de Grajaú.
Ela se encontrava internada no Socorrão desde o dia 18 de outubro, depois de ter sido alvejada com um tiro na cabeça pelo próprio marido, Jonh Lennon do Nascimento de Almeida, que já se encontra preso.

O disparo foi feito após um desentendimento do casal em casa depois de chegarem de uma festa. Eles estariam embriagados.
Segundo informações da Polícia Civil de Grajaú, esse foi o terceiro feminicídio naquela cidade este ano. Nos outros dois casos, as mulheres também foram alvejadas na cabeça.
O corpo de Talya foi levado para o Instituto Médico Legal e, após os procedimentos pertinentes, foi liberado para familiares. Depois de feitos os trabalhos em uma funerária da cidade, foi trasladado para Grajaú, onde será sepultado na manhã de hoje.

Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...